In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 10:46

Posse dos eleitos em Tapurah será às 09h00min na Câmara Municipal

Publicado 23/12/2020 - 09:58 e atualizado 23/12/2020 - 09:59
Por: Redação

A posse do prefeito de Tapurah, Carlos Capeletti (PSD), do vice-prefeito, Odair Nunes (PSD) e dos nove vereadores eleitos no último dia 15 de novembro acontecerá no dia 1º de janeiro (sexta-feira) às 09h00min, em sessão solene no plenário da Câmara Municipal de vereadores, conforme rege o Artigo 19 da Lei Orgânica Municipal.

A sessão será presidida pelo vereador Diego Grendene (PDT),  por ter sido o vereador mais votado no pleito municipal. Durante a sessão também será eleita a mesa diretora do Poder Legislativo municipal para o biênio 2021/2022.

Conforme a secretaria da câmara municipal, pensando na melhor acomodação da população tapuraense e em virtude da pandemia do novo coronavírus, a sessão solene será transmitida ao vivo pelo canal do facebook na página da câmara municipal. A capacidade de acomodação no plenário da câmara é de 90 pessoas sentadas, mas a orientação e sugestão dos órgãos de saúde, é que apenas os eleitos e familiares se façam presentes no local para a sessão de posse e os demais acompanhem pelas redes sociais, atendendo a recomendação do Ministério da Saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: