In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 14:19

Miguel Vaz assume prefeitura no dia 1º com foco em novos investimentos na área de agroindústria

Publicado 23/12/2020 - 09:53 e atualizado 23/12/2020 - 09:55
Por: Redação

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro (Cidadania) será empossado no próximo dia 1º com a missão de fazer o município retomar o crescimento na área da agroindústria. Para isso o futuro prefeito e sua equipe já estão se reunindo com investidores do sul do Brasil a fim de atrair novas empresas para o município, as quais aumentarão a oferta de emprego e renda do município.

Ao jornal Caiabis Miguel Vaz destacou que sua administração terá foco em várias áreas. Uma das demandas que será tratada com prioridade é o setor de habitação, o que também contribui para a atração de novos investidores no município.

“Nós vamos focar muito na área da agroindústria para atrair novos investimentos ao município. Para isso já estamos conversando com várias empresas do sul do Brasil na área da cadeia do algodão. Hoje temos também uma demanda forte na área da habitação para pessoas de baixa renda, e são metas que seremos implacáveis para cumprir, pois hoje temos um déficit muito grande nesta área, a qual é importante também na hora de atrair novos investidores para Lucas do Rio Verde”, pontua.

Além da busca por novos investimentos na agroindústria, Miguel Vaz diz que o início da gestão terá um foco especial nas áreas da saúde, educação e limpeza urbana. Segundo Vazele, o primeiro ponto ao assumir o posto de prefeito no dia 1º de janeiro é não deixar que nenhum dos serviços das áreas essenciais (Saúde e Educação) sejam interrompidos. “Desejamos que esta mudança de ano transcorra com a maior naturalidade possível e sem nenhum tipo de colapso e sem nenhuma dificuldade para a população”, disse.

Miguel Vaz apontou que devido a pandemia do novo coronavírus, hoje administração pública se preocupa mais com dois pontos principais, sendo a saúde e também a educação.

“Evidentemente temos no início de nossa gestão dois pontos importantes a cuidar. O primeiro é a saúde, que por conta da pandemia do novo coronavírus a gente precisa estar atento aos números para ver como vai o comportamento dos casos e se haverá a necessidade de alguma ação mais emergencial no setor. O segundo ponto é a educação, onde temos que ter um olhar especial por que no início de fevereiro, em princípio as aulas retornam, e tem toda uma preparação por causa do Covid-19, assim precisamos ver se vamos ter aula parcial, com uma parte dos alunos em sala de aula e outra parte em casa, com uma forma de rodízio. Enfim, estamos ainda discutindo a melhor forma de iniciar o próximo ano letivo em 2021 e temos a expectativa de que tenhamos vacinas ainda no primeiro semestre do ano que vem, e que a vida comece a voltar ao normal o mais rápido possível”, frisou.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: