In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 12:18


Administração e cooperativa Sicredi avaliam resultados obtidos com o PUFV no município

Publicado 15/12/2020 - 06:51 e atualizado 15/12/2020 - 06:55
Por: Assessoria

A Secretaria de Educação de Tapurah promoveu o último encontro do Programa União Faz a Vida, entre a atual Gestão Municipal e a Cooperativa Sicredi, com o objetivo de apresentar os resultados alcançados nas atividades pedagógicas, formação de professores e mobilização da comunidade. 

O encontro foi bastante produtivo, onde participaram o prefeito Iraldo Ebertz, a Vice-prefeita Maria Martelli, Secretária de Educação Geovania Cesca e equipe juntamente com o Presidente da cooperativa Sicredi Ouro Verde de Mato Grosso, Eledir Téchio, gerente Unidade de Tapurah, Antônio Carlos Ribeiro e a coordenadora municipal do Programa A União Faz a Vida, Sandra Arndt. 

Para a Secretária da Pasta, Geovania Cesca, iniciativas como a da cooperativa Sicredi vem ao encontro dos esforços que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação tem efetivado para a valorização dos professores, possibilitando uma visão inovadora acerca do processo ensino/aprendizagem. “O foco é o avanço e o aprimoramento das metodologias de ensino, utilizando em sua plenitude várias ferramentas disponibilizadas através da parceria, direcionadas a capacitação técnica de nossas equipes, o que tem garantido um melhoramento dos índices de aprendizagem de nossos alunos” disse a Secretária. 

O Presidente da Sicredi Ouro verde MT, Eledir Téchio, assegurou que a parceria tem conseguido resultados positivos para a política de responsabilidade social da empresa. Eledir destacou a receptividade de alunos, professores, coordenadores e gestores das unidades em que o programa foi implementado, mesmo neste ano de 2020, onde por causa da pandemia do novo Coronavírus, as atividades tiveram que ser executadas de maneira remota. 

A coordenadora Sandra, destaca a parceria em prol das crianças e adolescentes, para gerar maiores oportunidades ao conhecimento e, o PUFV, faz toda diferença pois possibilita o protagonismo dos envolvidos e desperta novas ações inovadoras, criativas e de saberes novos, bem como os princípios e valores que o programa traz. “O PUFV contribui de maneira efetiva para os bons resultados apresentados na rede municipal. Essas parcerias reforçam o compromisso da Gestão nas melhorias educacionais e no resgate da cidadania da comunidade escolar”, finaliza a coordenadora. 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: