In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 04:11

Grupo Del Moro e Del Norte inova com campanha de Natal

Publicado 15/12/2020 - 06:13 e atualizado 15/12/2020 - 06:20
Por: Assessoria

A nova campanha do DelMoro Supermercados, intitulada “O Natal transforma” foge do conceito tradicional do varejo com foco em produtos, e traz um conceito de convívio familiar.

Devido à pandemia tudo ficou mais sério, mudaram os hábitos de consumo no mundo, e fez com que as pessoas ficassem mais em casa. Mesmo assim, o supermercado continuou fazendo parte da rotina  de todos e ajudou a deixar tudo um pouco mais leve.

No Natal, o supermercado é um dos primeiros locais a se transformar - mostrando que a época remete a  um clima mais alegre e festivo. Como essa data tem esse poder de tirar o melhor de cada pessoa, o Del Moro resolveu convidar todos a deixarem o Natal transformar o seu dia a dia, encontrando o melhor de cada um nas pequenas coisas. É hora de olhar para frente e acreditar em um novo ano melhor.

Quando se trabalha com esse conceito mais humanizado, é possível se conectar às pessoas com histórias e à marca de forma leve, e isso se transforma no fio condutor.

A equipe DelMoro e DelNorte diz acreditar que nessa  relação entre a marca e o consumidor  é necessário ter esse valor, precisa ir além do produto na gôndola e ser esse catalisador de momentos únicos desde o momento da compra até a mesa posta.

A campanha O Natal transforma está nas 10 cidades onde a rede possui lojas. São elas, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Apiacás, Terra Nova do Norte, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Tapurah, Paranaíta e Peixoto de Azevedo. “Estamos presentes no rádio, TV e nas nossas redes sociais, para quem ainda não conhece é só entrar em @delmoro_supermercados”.

Um bom processo criativo passa por um planejamento robusto primeiramente.  É ele que aliado a muita pesquisa  e suor conseguem dar subsídios para fazermos um trabalho criativo consistente e alinhado com o desejo de nossos clientes. No caso do Del Moro se aplica muito na comunicação os valores da marca, o esforço de cada colaborador que dia após dia ajudam a construí-la, além da relação familiar positiva e carinho que os donos têm e demostram na gestão do grupo. Quando se leva essa verdade a comunicação ganha vida.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: