In�cio
Boa Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 19:00

PSD se torna o maior partido político em Tapurah

Sigla elegeu prefeito, vice-prefeito, 04 vereadores e o senador eleito na eleição suplementar, Carlos Fávaro foi o segundo mais votado no município

Publicado 15/12/2020 - 06:08 e atualizado 15/12/2020 - 06:12
Por: Redação

As eleições municipais 2020, realizadas no último dia 15 de novembro proporcionou uma grande renovação nos poderes Executivo e Legislativo municipal de Tapurah. Na câmara municipal a renovação para a próxima legislatura é de 66% dos vereadores, ou seja, dos nove vereadores atuais, apenas três continuam com mandatos para os próximos quatro anos.

No município treze partidos participaram do pleito eleitoral, sendo que apenas dez tiveram candidatos ao cargo de vereador. Destes, apenas seis siglas terão representantes na câmara municipal.

O Partido Social democrático foi o grande vencedor da eleição no município elegendo o futuro prefeito, Carlos Capeletti e o vice-prefeito Odair Nunes, além de 04 vereadores, sendo Aelton Figueiredo, Elizeu de Oliveira, Elder Gobbi e Jhon Medeiros. No total, o PSD computou 2.026 votos(ente os nove candidatos do partido) para a legenda e, por muito pouco não elegeu o 5º vereador.

Na eleição suplementar ao Senado federal o candidato do partido, atual senador Carlos Fávaro que foi eleito, conquistou no município a segunda maior votação para o cargo. Ele fez 1.447 votos, ficando atrás apenas da candidata do Patriotas, Coronel Fernanda, que obteve um total de 2.080 votos.

Para obter o sucesso na eleição, conforme o futuro vice-prefeito, Odair Nunes, o trabalho de fortalecimento se iniciou há muito tempo com a filiação de grandes lideranças do município.

“Graças a um trabalho feito com lideranças do no nosso município ao longo dos últimos anos nós conseguimos sair vitoriosos neste pleito eleitoral com a conquista do Poder Executivo e mais quatro vereadores na câmara. Além disso também tivemos uma grande votação ao nosso senador Carlos Fávaro, o qual é o nosso presidente estadual do partido. Para chegar a estas vitórias nós fizemos um trabalho de convencimento para trazer lideranças para migrarem ao PSD e com isso formarmos um time forte que possam a partir de agora fazer a diferença no nosso município”, destaca Odair.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: