In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 03:19

Prefeito e vice tem aprovação de 84,77% dos eleitores nas urnas

Publicado 21/11/2020 - 10:01 e atualizado 21/11/2020 - 10:04
Por: Redação

O atual prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski (PL) e o vice-prefeito, Emerson Sabatine (PSB) foram reeleitos no último domingo (15.11) com 84,77% dos votos válidos. No total, 3.678 eleitores foram às urnas, sendo que 3.118 (84,77%) votaram em Edu e Emerson, 296 (8,05) votaram em branco e 264 (7,18%) votaram nulo.

Mesmo sendo candidato único no município o atual prefeito e seu vice trabalharam durante todo o período eleitoral visitando os eleitores do município na cidade e na zona rural com o objetivo de atingir nas urnas uma aprovação superior a 70%. Com a meta superada, o prefeito destacou essa semana que o resultado é fruto de todo o trabalho prestado à população nos últimos três anos e 11 meses.

“A gente tem que agradecer aos eleitores e eleitoras que foram às urnas no domingo e depositaram mais um voto de confiança para nós, onde atingimos um percentual muito expressivo de 84,77%, onde comprova a satisfação pelo trabalho que realizamos durante esses três anos e 11 meses. Nós ficamos agradecidos e honrados pelos votos, mas sabemos que temos a partir de agora uma responsabilidade muito maior para os próximos 04 anos e vamos trabalhar muito daqui pra frente para honrar todos esses 3.118 votos recebidos nas urnas. Serão mais quatro anos com o pé no acelerador, com cuidado e zelo com os recursos públicos para que possamos continuar levando Itanhangá no rumo certo”, pontua.

Para o prefeito Edu, a aprovação de 84,77% é importante para a busca de recursos e melhorias para o município junto ao governo do Estado e também no governo federal.

“Por onde a gente passava durante o período de campanha nós falávamos da importância do voto consciente do eleitor e de termos uma aprovação maior possível, ou seja, trabalhamos para atingir mais de 70%, o que nos daria maior credibilidade junto ao governo do estado e ao governo federal quando se busca recursos para o município, pois ainda dependemos muito dos nossos parlamentares, dos repasses constitucionais e do apoio dos governos estadual e federal para as políticas públicas, tanto na área da saúde, quanto na infraestrutura, que ainda necessitamos muito. Vejo essa aprovação de 84,77% com bons olhos, pois será um diferencial quando buscarmos recursos para o nosso município”, ressalta.

Gestão 2021/2024

O prefeito reeleito e seu vive relatam que para os próximos 04 anos a linha de trabalho será a mesma adotada em 2017, quando assumiram juntos a atual gestão (2017/2020), de continuar aplicando bem os poucos recursos públicos que o município possui com muita economia e cumprindo metas planejadas no plano de governo.

“Vamos continuar investindo os recursos públicos de maneira correta que tragam o benefício à coletividade, pois aqui nós não fizemos gestão para a individualidade. Queremos nos próximos anos investir mais em educação, em saúde e infraestrutura com o programa “Mais Asfalto” e queremos também trabalhar na urbanização da cidade, mas sem esquecer que temos alguns projetos macros que estão andando no governo do Estado para serem executados e queremos colocar em prática o mais breve possível”, afirma o vice-prefeito reeleito de Itanhangá, Emerson Sabatine.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: