In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 16:41

Morador de rua é encontrado morto com as margens da rodovia MT-338 em Tapurah

Publicado 09/11/2020 - 10:26 e atualizado 09/11/2020 - 10:28
Por: Redação

A polícia militar de Tapurah foi comunicada na tarde deste domingo (08) que tinha o corpo de um homem dentro de um barracão abandonado às margens da rodovia MT-338, saída para Itanhangá. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima deitada em uma barraca com diversos cortes no rosto, na cabeça e pescoço, sendo constatado o óbito pela equipe médica há horas, pelo estado em que o corpo se encontrava.

Ao lado da vítima foi encontrado um facão, que possivelmente seja a arma usada no crime. De acordo com populares, a vítima era morador de rua e coletava latinhas para vender no município.

Segundo a PM, a vítima é um homem com idade aparentemente entre 40 e 50 anos. Até à noite de domingo a mesma não teria sido identificada.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: