In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 05:00

Barranco inicia campanha ao senado no interior do estado por Lucas do Rio Verde e Tapurah

Candidato do PT ao Senado foi o primeiro a visitar o município de Tapurah desde o início da campanha

Publicado 26/10/2020 - 09:38 e atualizado 26/10/2020 - 09:42
Por: Redação

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) esteve em Tapurah no último dia 16, onde se reuniu com correligionários do Partido dos Trabalhadores e também do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que formam a Coligação “Compromisso com a Verdade”, a qual tem o ex-vereador Zelito concorrendo a prefeitura de Tapurah no pleito municipal. Barranco demonstrou apoio à coligação e gravou imagens para programas de TV e redes sociais dos candidatos à vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Tapurah foi a segunda cidade do interior do Estado visitada pelo deputado estadual em sua campanha ao Senado Federal na eleição suplementar para preenchimento da vaga deixada pela ex-juíza Selma Arruda (PODE), cassada em abril por uso de caixa 2 e abuso de poder econômico. Antes de Tapurah, Barranco se reuniu com militantes do seu partido em Lucas do Rio Verde para angariar apoio a sua candidatura.

Barranco diz que é importante visitar os municípios neste período para apresentar seu projeto ao Senado federal e também dar uma injeção de ânimo aos candidatos do partido que estão disputando a prefeitura e também uma vaga na câmara municipal. “Aqui (em Tapurah) a campanha deles (Zelito e Beto) é uma campanha muito parecida com a minha, quando fui candidato a prefeito, que é aquela campanha pé no chão, sem gastar muito dinheiro, até por que não tem recursos pra isso, o que diferencia dos demais candidatos. Eu tenho falado que a sociedade está muito atenta a isso e desconfiada quando o cidadão começa fazer campanha eleitoral gastando muito dinheiro para chegar num cargo que o salário é incompatível com aquilo que ele gasta, a sociedade já se liga que ele vai querer retirar esse dinheiro de alguma fonte e isso leva a corrupção, que é um dos caminhos que a sociedade não tem aceitado e tem combatido muito”, frisa.

O deputado, que é atualmente um dos maiores líderes do PT em Mato Grosso diz ter visto muita vontade por parte dos candidatos do MDB e PT para trilhar o caminho da disputa em Tapurah. “Eu percebo aqui (em Tapurah) muito ânimo, muita vontade para trilhar este caminho, onde eles estão percorrendo casa por casa, e isso é um diferencial, por que o próprio candidato à prefeito com o vice e os candidatos e vereadores irão falar com os eleitores para apresentar as propostas e ouvir também os anseios, as angústias e as soluções que a sociedade apresenta e tenho certeza que ao final será uma campanha diferenciada e irão surpreender muito aqui”, acredita.

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: