In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 09:31


PSD define pré-candidatura de Odair Nunes para disputa majoritária em Tapurah

Publicado 10/08/2020 - 16:33 e atualizado 10/08/2020 - 16:34
Por: Redação

Faltando pouco mais de um mês para se definir em convenção o nome dos candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito municipal no próximo dia 04 de outubro, quando acontecem as eleições municipais em todo o país, alguns partidos já estão lançando seus pré-candidatos ao pleito de 2020. O período de convenções se inicia a partir do dia 31 de agosto e se encerra dia 16 de setembro.

Em Tapurah, o PSD (Partido Social Democrático) se reuniu na última semana para discutir a participação nas eleições deste ano e definiu que vai brigar por uma candidatura majoritária à prefeitura tapuraense. Conforme o diretório municipal do partido, este ano o PSD quer lançar uma chapa forte para o poder Legislativo e também para o executivo municipal. Para isso, lançou a pré-candidatura do vereador e empresário Odair Nunes. “Hoje lançamos o nome do vereador Odair para ser o nosso pré-candidato a prefeito de Tapurah e disputar as eleições majoritárias de 2020”.

O nome do vereador também foi avalizado na última semana pela diretoria executiva estadual do partido, com apoio do presidente, Senador Carlos Fávaro e deputados estaduais e federais.

Odair disse esta semana que se sente lisonjeado em ter seu nome aventado como pré-candidato à prefeitura para representar o partido nas eleições deste ano e vai trabalhar para viabilizar a candidatura e a disputa do pleito eleitoral.

“Fui escalado para ser o pré-candidato do partido à majoritária e vamos trabalhar a partir de agora para fortalecermos essa ideia e buscar mais pessoas e partidos que acreditam neste nosso projeto e, para viabilizar a nossa candidatura lá na frente”, pontua.

Odair Nunes reside no município há mais de 20 anos, onde é empresário e está em seu segundo mandato de vereador, e também já foi duas vezes eleito presidente da câmara municipal e atuou como secretário de obras na gestão anterior.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: