In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 12:06

Bebê de 09 dias morre vítima de incêndio em residência no Distrito Simione

Polícia Militar e Pastoral da Criança fazem campanha para buscar ajuda à família que perdeu tudo

Publicado 04/08/2020 - 09:45 e atualizado 04/08/2020 - 10:15
Por: Redação

Uma residência de madeira no Distrito de Simione, em Itanhangá foi consumida pelo fogo na tarde da última segunda-feira (03/08). Nela moravam um casal e mais sete filhos.

O incêndio, provocado pela explosão de um carregador de celular se alastrou rapidamente pelo forro da casa de madeira e atingiu todos os cômodos da residência. No momento do ocorrido, a filha mais velha do casal cuidava dos irmãos e tirou todos para fora da casa, mas não conseguiu a tempo, socorrer a menina Ana Mikaelly Santos Marques, de nove dias de vida que dormia no quarto e morreu carbonizada. O pai, segundo o boletim de ocorrências da PM, estava trabalhando no momento e a mãe teria ido até a cidade de Itanhangá para fazer o registro de nascimento da criança.

“A casa, por ser de madeira foi tomada rapidamente pelo fogo. A adolescente ainda conseguiu retirar da casa os demais irmãos todos menores, porém, devido a fumaça que tomou conta da casa não foi possível retirar o bebê que estava no quarto dos pais”, disse o comandante da PM no município, Sub Tenente PM Jonisvan.

Segundo o comandante da PM, a família perdeu tudo o que tinha. Agora a PM, Pastoral da Criança e demais entidades realizam ação para conseguir ajuda da população à família. “Quem puder ajudar com roupas, móveis usados, alimentos, entre outras coisas, será bem vindo”, solicita o comandante da PM.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: