In�cio
Bom Noite! - Hoje é Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Hora Certa; 01:18


PM recupera quase mil litros de óleo diesel furtados em fazenda de Tapurah

Empresária de Itanhangá foi presa em flagrante por não comprovar a origem do produto que estava em sua empresa no reservatório furtado na fazenda de Tapurah

Publicado 30/07/2020 - 08:58 e atualizado 30/07/2020 - 09:06
Por: Redação

A Polícia Militar de Tapurah recuperou na última sexta-feira (24/7) cerca de 800 litros de óleo diesel S-500, furtados na noite de quinta-feira (23) de máquinas agrícolas que estavam em um barracão de uma fazenda no município de Tapurah, localizada na estrada de Brianorte (Distrito de Nova Maringá).

Após a denúncia do furto as diligências seguiram algumas pistas deixas pelos autores do furto a PM chegou aos suspeitos em outra localidade rural, onde apreendeu o veículo usado no crime e um menor infrator que confessou ter participado da ação, juntamente com seu cunhado maior de idade e usaram um veículo saveiro de cor preta para o transporte do produto.

Conforme o comandante do Pelotão da PM em Tapurah, 1º Tenente Helckier Ricardo da Silva Araújo, o menor levou a PM até uma empresa em Itanhangá, onde estaria o combustível furtado. No local foi encontrado o produto dentro do reservatório, que também foi levado da propriedade. Indagada sobre o produto a proprietária da empresa disse que não tinha a Nota Fiscal do mesmo e não teria conhecimento daquele produto. O esposo, acusado de receptação não foi encontrado pela PM.

“Fizemos algumas indagações à proprietária da empresa onde estava o produto furtado e ela não tinha documentos comprobatórios (NF) desta compra e, diante desta situação, como a empresa está no nome dela e o suspeito informado (receptador) não estava no local, ela (empresária) acabou sendo encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Tapurah, onde também contamos com o apoio da PM de Itanhangá para as diligências naquela cidade. Quando retornamos a propriedade rural para fazer a apreensão do veículo usado na ação, fomos informados que o segundo suspeito (maior de idade) teria fugido com o veículo em direção a estrada da balsa, onde o veículo estava abandonado às margens do rio Arinos”, disse o Tenente.

Segundo o Tenente, a PM concluiu as diligências com a apreensão de um menor infrator, a prisão em flagrante de sua irmã, por posse de arma e munições na residência e no automóvel usado na ação, além da prisão em flagrante da empresária itanhangaense por receptação. A mesma foi solta posteriormente através de pagamento de fiança.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: