In�cio
Bom Noite! - Hoje é Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Hora Certa; 02:01

Prefeito de Tapurah se reúne com vice-presidente Hamilton Mourão em Brasília

Publicado 29/02/2020 - 09:11 e atualizado 29/02/2020 - 09:13
Por: Redação Com Assessoria

Aconteceu em Brasília, no dia 19 de fevereiro uma reunião com o Vice-presidente Hamilton Mourão e representantes do Mato Grosso para tratar sobre soluções que promovam o desenvolvimento sustentável dos municípios do Médio- Norte Mato-grossense.

Na ocasião o Prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz representou 16 prefeitos de Mato Grosso, que fazem parte do Consócio Teles Pires juntamente com o Agência Líder de Desenvolvimento do Norte e Médio-Norte de Mato Grosso (Agelider), Jorge Baldo, o presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires e presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Claudio Oliveira e Claudir Von Dentz - Diretor Geral IFMT Campus Sorriso.

A bancada parlamentar formada por representantes de 16 municípios do norte e médio norte do Estado, foi criada no primeiro semestre de 2019, com o compromisso de unir forças para resolver problemas em comum nos municípios que afetam o desenvolvimento e o crescimento da região, bem como a qualidade de vida dos munícipes.

O objetivo da reunião é proporcionar o fortalecimento e a união entre os municípios do eixo da BR 163, a partir de São José do Rio Claro até Sinop, para a criação de projetos que consolidem a economia regional. Ao todo, fazem parte16 municípios: Cláudia, Feliz Natal, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Sinop, Sorriso, Tapurah, Vera e União do Sul.

Para o Prefeito Iraldo a visita aproxima ainda mais as relações com a presidência do Brasil. “Nosso vice-presidente é objetivo e direto, tem admiração ao nosso estado e está comprometido a nos ajudar a trazer cada vez mais o desenvolvimento dos municípios, juntos vamos elaborar planos de ações para atrair cada vez mais investimentos para Mato Grosso”, finalizou o Prefeito.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: