In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 21:29


Fazenda Seis Amigos promove 2ª gincana interna

Publicado 27/05/2019 - 09:12 e atualizado 27/05/2019 - 09:17
Por: Redação

No último dia 11 de maio, a Fazenda Seis Amigos em comemoração ao seu 12º aniversário, realizou na sede da mesma a 2ª Gincana com o tema “Solidariedade”. O Objetivo além da confraternização entre os colaboradores também foi de arrecadar alimentos para doação na comunidade tapuraense.

A equipe ganhadora da gincana ficou responsável pela destinação das doações. Em consenso entre a equipe, a escolha foi de confeccionar sextas básicas para doação a famílias carentes do município. As doações já foram realizadas, sendo entregues 20 sextas básicas no total.

No mesmo dia a administração da fazenda realizou a entrega da premiação do colaborador destaque de cada setor no ano de 2018, além de premiar os colaboradores que em 2018 completaram 05 e 10 anos de fazenda. Para esses colaboradores, além da placa de agradecimento pelos trabalhos prestados, a Fazenda premia com uma quantia financeira na conta do colaborador.

“O reconhecimento do funcionário destaque e homenagem por tempo de serviço prestado, mostram o compromisso que a empresa tem em valorizar as pessoas que aqui trabalham. Também realizamos a gincana que foi um evento de descontração para colaboradores e familiares, que em forma de brincadeiras ajudamos no fortalecimento da união de nossas equipes, com isso estamos atendendo nossos objetivos, alcançando nossas metas anuais de produção. Prova desse trabalho em equipe, foi que em 2018 recebemos o reconhecimento da integradora BRF como destaques na produção de Leitões”, destaca o gerente da suinocultura, Rafael S. Ottonelli.

O Objetivo do evento, conforme o sócio Evandro Martimiano, além de confraternizar com todos os colaboradores é também de valorizar individualmente e em equipe, sendo que as atividades desenvolvidas por eles durante a gincana eram de extrema necessidade de estratégias, foco, trabalho coletivo e claro, de uma boa dose de humor.

“A Fazenda Seis Amigos sente muito orgulho pela equipe que possui e parabeniza não somente a equipe ganhadora (SPL 4), mas também a todos os participantes da gincana, aos colaboradores do administrativo que organizaram toda a estrutura e as provas. Quero também fazer um agradecimento especial ao pessoal da Igreja Quadrangular que nos ajudou na preparação dos lanches durante o evento”, disse.

Martimiano destacou a satisfação dos sócios com o resultado do evento “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos e com o grau de comprometimento de toda a equipe. Isso demonstra a maturidade do grupo, a clareza das metas e o foco no objetivo final. Parabéns a família Seis Amigos pelo sucesso de todos", conclui Evandro Martimiano.

A gincana fará parte do calendário oficial de eventos da fazenda nos próximos anos, pois ficou claro a presença maciça da equipe, o envolvimento em todas as atividades, o espirito de equipe, foco, determinação de todos e o principal item que era a confraternização entre todos os colaboradores e sócios da fazenda. 

Para fechamento da gincana, foi realizado o sorteio de mais de 120 brindes aos colaboradores que estavam presentes no evento.

Classificação:

1º Lugar: Equipe Azul (SPL E CRECHE 04)

2º Lugar: Equipe Verde (SPL E CRECHE 06)

3º Lugar: Equipe Laranja (SPL E CRECHE 05)

4º Lugar: Equipe Amarela (APOIO E FENAÇÃO)

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: