Início
Bom Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Hora Certa; 04:44

Comissão organizadora encerra preparativos e espera grande público para o evento neste final de semana

Até a sexta-feira (17/8) 88 equipes realizaram suas inscrições para participar do evento

Publicado 18/08/2018 - 09:06 e atualizado 18/08/2018 - 09:10
Por: Redação

O município de Tapurah irá sediar neste final de semana (18 e 19) a 5ª edição do Festival de Pesca municipal, a ser realizado no rio Arinos, próximo a ponte que liga o município à Nova Maringá.

As expectativas para o evento, segundo os organizadores, são as melhores possíveis, uma vez que muitos adeptos à pescaria de Tapurah e outros municípios do Estado estão buscando informações sobre o evento e realizando suas inscrições para participar da 5ª edição do festival que é considerado o segundo maior de Mato Grosso e já registrou em edições anteriores o segundo maior número de embarcações participantes, ficando atrás apenas do município de Cáceres, onde o festival é considerado Internacional.

Até a sexta-feira (17/08) os organizadores do evento já registraram inscrições de 88 equipes de Tapurah, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Ipiranga do Norte, Itanhangá, e outros municípios do Estado. As mesmas ainda poderão ser feitas no local do evento até no domingo (dia do evento) até às 06:00 da manhã.

Conforme Cintia Rincão, coordenadora do evento, a prefeitura municipal investiu este ano para oferecer uma estrutura ainda melhor em comparação aos anos anteriores. “Estamos muito empenhados e vamos realizar uma etapa melhor do que a do ano passado, para que todos os visitantes fiquem satisfeitos e se sintam à vontade”, disse.

Cintia Rincão destaca que ainda que este deverá ser um dos maiores festivais de pesca realizado em Tapurah, considerando o número de inscrições realizadas até a sexta-feira. “Acreditamos que vamos superar a nossa própria expectativa com a participação de um grande público de Tapurah e de todo o Estado”, disse.

A programação se inicia neste sábado (18/08) com a recepção dos barcos com show ao vivo no local do evento, e no domingo (19/08) a largada dos barcos no rio Arinos acontece a partir das 07h00min. Durante todo o dia (10/09) haverá som ao vivo ao público presente.

Este ano serão premiadas as dez equipes melhores colocadas, e ainda terá o sorteio de um prêmio de R$ 2 mil em dinheiro entre todas as equipes participantes.

Premiação:

1º lugar: R$ 10.000,00 (em dinheiro)

2º lugar: 01 Motor

3º lugar: 01 Gerador

4º lugar: 01 Gerador

5º lugar 01 Gerador

6º lugar: 01 Gerador

7º lugar: 01 Motor Elétrico

08º, 9º e 10º lugar: Kit Pesca

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: