Início
Bom Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Hora Certa; 04:04

Agro Baggio e John Deere levam informações e conhecimentos aos produtores de Itanhangá

Cerca de 200 produtores prestigiaram o evento e acompanharam atentamente as palestras realizadas dentro da carreta da John Deere e aproveitaram para conhecer as novidades da marca John Deere

Publicado 26/07/2018 - 22:46 e atualizado 26/07/2018 - 22:59
Por: Redação

Levar informação e conhecimento à agricultores de localidades em que a marca não possui concessionário, assim como apresentar as soluções completas que a empresa oferece em otimização de máquinas e de operações, além de suporte às decisões agronômicas. Com este objetivo a Agro Baggio, representante John Deere para Lucas do Rio Verde, Tapurah, Itanhangá e região promoveu na última sexta-feira (20) em Itanhangá o Trator 2018.

Cerca de 200 produtores prestigiaram o evento e acompanharam atentamente as palestras realizadas dentro da carreta da John Deere e também no Salão Paroquial, onde representantes da John Deere passaram informações detalhadas sobre a parte técnica dos equipamentos John Deere e também dos produtos que a empresa oferece para facilitar a vida do agricultor.

Conforme o gerente da Agro Baggio em Lucas do Rio Verde e Tapurah, Roberto Petri, Itanhangá é um município que a empresa tem um foco especial no seu trabalho e priorizou a ida do Tratour à cidade. “A gente precisa escolher dentre os lugares que a empresa atua e não temos loja, aonde a John Deere levará o evento, então definimos que estrategicamente o melhor lugar seria Itanhangá”, disse.

Segundo Petri, o evento superou a expectativa da empresa pela participação maciça dos produtores do município. “A população de Itanhangá sempre nos surpreende e desta vez não poderia ser diferente. Graças à Deus os produtores atenderam o nosso chamado e nos deu a grata surpresa e atenção para que pudéssemos passar a eles a nossa mensagem sobre nossos equipamentos e produtos que oferecemos nesta região”,  destacou.

Para o representante de Pós-venda da John Deere, Ewerton Machado, responsável, que esteve acompanhando o evento em Itanhangá, o Tratour 2018 se iniciou em março e se encerra no mês de setembro, passando por praticamente todos os Estados do Brasil. Segundo ele, o evento em Itanhangá surpreendeu pela participação dos produtores. Machado também teceu inúmeros elogios à empresa Agro Baggio pela estrutura oferecida no evento.

“Nos surpreendemos muito com o Tratour aqui no município de Itanhangá, o evento foi excelente. Temos aqui um excelente parceiro, a Agro Baggio é sem dúvidas o nosso maior e melhor concessionário do Brasil em termos de volume e qualificação de pessoas. Se não fosse o trabalho da Agro Baggio, nós não conseguiríamos realizar um evento deste porte e com este sucesso, onde a fábrica (John Deere) vem através de uma iniciativa junto ao concessionário e a atuação no local junto aos produtores e clientes precisa ser deles, então este sucesso aqui é mérito total da equipe da Agro Baggio”, ressaltou.

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski também prestigiou o evento e participou ao lado de produtores da região das palestras oferecidas durante o Tratour no município. Ele disse ter ficado feliz em ter a solicitação de realizar um evento desta magnitude no seu município pela empresa Agro Baggio . Conforme Pascoski, Esses eventos motivam os produtores do município e mostram que é possível produzir muito e sobreviver em pequenas áreas da agricultura. “A maioria dos produtores que presenciaram o evento vão para sua propriedade mais motivados em fazer seus investimentos e continuar na atividade do agronegócio. Isso é ótimo para os produtores, para o município e também para a empresa Agro Baggio e a John Deere. Agradeço muito aos diretores e gerentes da Agro Baggio por terem proporcionado essa grande oportunidade e trazido para o nosso município essa estrutura do Tratour 2018”.

Tratour 2018

A expedição Tratour, da John Deere, está na sua 3ª edição. Nesta temporada está passando pelas cinco regiões brasileiras.  Duas carretas interativas da empresa estão percorrendo mais de 54 mil quilômetros e visitarão 118 cidades. O objetivo é levar informação e conhecimento à agricultores de localidades em que a marca não possui concessionário, assim como apresentar as soluções completas que a empresa oferece em otimização de máquinas e de operações, além de suporte às decisões agronômicas.

Além de apresentar produtos inovadores, a iniciativa é uma forma de garantir melhores condições de compra de equipamento aos agricultores das cidades visitadas, por meio do Banco e do Consórcio John Deere. Para Márcio Neutzling, gerente de Marketing Tático da empresa, “o Tratour é uma maneira de mostrar os diferenciais das máquinas, peças e pacotes de serviço. O caminhão itinerante ajuda a estreitar a relação entre a empresa e os produtores de regiões mais distantes, assim como oferece conhecimento sobre aumento de produtividade, eficiência e rentabilidade dentro da agricultura de precisão, de forma sustentável”.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: