In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 01:33

Matrículas já estão abertas no Wizard de Tapurah para o 2º semestre

Publicado 27/06/2018 - 09:31 e atualizado 27/06/2018 - 18:14
Por: Redação

As aulas do 1º semestre do Centro de Idiomas Wizard em Tapurah se encerraram na última quarta-feira (20/06) com um piquenique entre os alunos da modalidade infantil e já estão abertas as matrículas para o próximo semestre de 2018.

Os alunos interessados em integrar a escola podem se matricular em todas as modalidades até o próximo mês (julho) e aproveitar uma promoção imperdível de desconto, além de poder parcelar o material em até dez vezes.

No Wizard de Tapurah são oferecidos cursos para crianças a partir do Infantil V, desenvolvendo desde cedo a fluência oral no idioma.

Por meio de uma metodologia diferenciada, o aluno aprenderá inglês com a experiência de conversação desde a primeira aula. Dessa forma, o aprendizado fica muito mais fácil.

O material é completo e ainda vem com a WizPen, que é uma caneta de alta tecnologia para que você possa estudar e praticar leitura e pronúncia escutando uma página toda do livro com apenas um toque da WizPen.

Entretenimento e Intercâmbio

Para estimular o melhor desempenho do aluno o Centro de Idiomas Wizard de Tapurah promove constantemente, eventos que facilitam o aprendizado dos alunos, como no encerramento do semestre, que se realizou na quarta-feira um delicioso piquenique entre os alunos do módulo infantil na escola.

Alunos que já estão a mais tempo na escola já se preparam para realizar o primeiro intercâmbio internacional no final do mês. Vinte e duas pessoas, entre alunos e professores do Wizard Tapurah e de São José do Rio Claro viajam na próxima sexta-feira (29) para Toronto, no Canadá, aonde ficarão 30 dias para uma experiência inédita e estudarão em uma escola canadense exclusiva para Inter cambistas que estudam o idioma Inglês.

Sobre a Wizard

A Wizard é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas.

A Wizard possui unidades no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão, no Paraguai e na Costa Rica. Oferece cursos em oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês) e é pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira também a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.

As matrículas no Centro Wizard Tapurah continuam abertas durante todo o mês de julho. A escola está localizada na Avenida Romualdo Allievi, esquina com a Avenida dos Trabalhadores, no centro de Tapurah. O telefone de contato é (66) 3547-1920.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: