In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 10:42

Sicredi faz campanha para arrecadação de livros

Era uma vez, duas, três... não deixe esta história parar! Doe um livro e coopere para um final FELIZ!

Publicado 27/06/2018 - 09:29 e atualizado 27/06/2018 - 09:31
Por: Araceli Dalacosta Franco

Dia C ou Dia de Cooperar é uma ação de todas as cooperativas brasileiras, que promovem ações voluntárias em todo o País, em uma grande corrente do bem.

O grande desafio do Dia C é estimular o desenvolvimento de projetos que possam gerar benefícios para as comunidades em que as cooperativas estão inseridas, multiplicando o bem e gerando felicidade, mudando a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.

A Cooperativa Sicredi Ouro Verde, agência de Tapurah, já desenvolveu diversas ações no dia C, tais como, arrecadação de brinquedos para o Lar do Menor, arrecadação de roupas infantis, destinadas ao CRAS do nosso município e realizou uma festa com os idosos do Lar São Francisco. A ação que a Agência de Tapurah está promovendo este ano (2018) é a arrecadação de livros usados ou novos. Segundo Daniela Fonini, a ideia é dar vida a aquele livro que você já leu e está lá guardado sem uso.

A arrecadação dos Livros novos e usados está sendo realizada na Agencia da Sicredi de Tapurah, até o dia 27 de junho, a entrega será no dia 30 de junho na Praça Nelci Geller, no bairro São Cristóvão, onde estarão disponíveis todos os exemplares arrecadados para quem quiser adquirir, neste dia também os colaboradores estarão lendo contos e histórias para as crianças.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: