In�cio
Boa Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 20:43

Município centraliza sala de vacinação em um só local

Publicado 27/06/2018 - 09:11 e atualizado 27/06/2018 - 18:13
Por: Maurício Dalepiane

Atualmente o município de Tapurah conta com 04 vacinadoras, distribuídas em quatro salas de vacinas nas Unidades de Saúde. Conforme o secretário marcos Felipe, para que existisse a mudança, houveram diversas conversas com o governo do Estado, tendo sido aprovada até porque outros municípios passaram a adotar esta medida.

“Foi pensado com muita responsabilidade, pois tem todo um preparo especial para as salas de vacina, quanto à refrigeração, efetivo e o atendimento, além da grande preocupação da secretaria de saúde é de que nenhum serviço seja suspenso ou afetado”.

As salas de vacinas atenderão das 7h00min às 18h sem interrupção para o almoço, facilitando o acesso às pessoas que trabalham em horário comercial, sem a necessidade de se ausentar do serviço, trazendo mais opções de horários e comodidade à população.

A Sala de Vacina estará localizada na Av. dos Trabalhadores, 174, Centro, (66)3547-2387, onde está instalada a Farmácia Básica Municipal, o atendimento com Especialidades, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: