In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 01:51

Dois graves acidentes e um roubo a residência são registrados no dia 1º em Tapurah

Feriadão teve um total de sete ocorrências, incluindo prisão de usuário de drogas, ameaças e Maria da Penha

Publicado 07/05/2018 - 11:22 e atualizado 07/05/2018 - 11:24
Por: Redação

A Polícia Militar de Tapurah registrou na última terça-feira (1º de maio), feriado do Dia do Trabalhador e também Dia Estadual do Suinocultor, por volta das 14:20 um roubo à uma residência localizada no Bairro Jardim Juliana. Dois Homens, ao avistar o portão aberto adentraram na residência e efetuaram o roubo de dois veículos, sendo um Volkswagen Golf de cor branca e um Fiat Palio, cor amarela. Segundo a polícia, eles prenderam as pessoas dentro da casa e também levaram joias, bijuterias, notebooks, bolsas femininas e três celulares das vítimas.

De acordo com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Tapurah, Tenente PM Helckier a polícia comunicou as guarnições de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Itanhangá, aonde a Força Tática de Nova Mutum conseguiu interceptar um dos veículos na estrada que dá acesso ao município de São José do Rio Claro e o Golf branco chegou a capotar. O motorista, um menor de idade foi preso pelos policiais.

Ao anoitecer, após o encerramento da 5ª Festa do Leitão no Rolete, dois acidentes com vítimas foram registrados na rodovia MT-338 entre o parque de exposições (local da festa) e o centro da cidade. O 1º registro foi às 18h00min, quando um veículo de cor escura trafegando na rodovia atropelou duas pessoas e evadiu-se do local sem prestar os devidos socorros às vítimas. As mesmas sofreram fraturas nas pernas e foram encaminhadas posteriormente ao hospital Regional de Sorriso. A polícia civil passou a investigar o caso para identificar o autor do atropelamento.

Por volta das 18h20min a PM registrou outra ocorrência, sendo que um veículo Hyundai HB20, cor preta teria se chocado contra um caminhão que se encontrava parado próximo a um armazém de grãos. Antes de atingir o reboque do caminhão, o veículo teria atingido um cone, segundo relatou o motorista do caminhão no Boletim de Ocorrências (B.O). Os três ocupantes do veículo sofreram alguns ferimentos e ficaram sob observação no hospital municipal.

Questionado sobre o teste do bafômetro na motorista do veículo que chocou-se contra o caminhão, o comandante do Pelotão da PM de Tapurah disse que as vítimas estavam desacordadas no momento e que não foi possível detectar se o condutor estava ou não sob efeito de álcool.

No final de semana a polícia ainda registrou algumas pequenas ocorrências que se enquadram como Maria da Penha e ameaças. Também foi apreendido na noite do dia 30 (segunda-feira), um usuário de drogas que está em regime semiaberto e deveria estar com tornozeleira eletrônica. Segundo Tenente Helckier, uma denúncia levou os policiais até ele, onde foi encontrado o mesmo com posse de 3,8 gramas de pasta base de cocaína. O mesmo teria retirado a tornozeleira para que não pudesse ser rastreado até o local da “boca de fumo” onde o mesmo teria adquirido a sua droga.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: