In�cio
Bom Dia! - Hoje é Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Hora Certa: 10:43

Tapurah é o primeiro município a firmar parceria para implantação da escolinha do Luverdense

Publicado 23/04/2017 - 11:17 e atualizado 23/04/2017 - 11:22
Por: Da redação

A direção do Luverdense Esporte Clube (LEC), time de Lucas do Rio Verde e que representa o estado de Mato Grosso na série B do campeonato brasileiro, representada pelo presidente Helmute Lawisch se reuniu no último dia 7 com o Poder Executivo Municipal de Tapurah no gabinete do prefeito Iraldo Ebertz para selar a parceria do clube com a administração municipal para implantação da escolinha do LEC em Tapurah. Segundo o mandatário alviverde, Tapurah é o primeiro município do Estado a firmar a parceria.

“Estamos firmando hoje a primeira parceria para implantação da escolinha de base do Luverdense fora de Lucas do Rio Verde. Estamos felizes, o prefeito nos recebeu muito bem e vamos oportunizar a criançada aqui de Tapurah para correr atrás do sonho, estou muito contente e vamos trabalhar para que a gente atenda a expectativa da molecada” destacou Lawisch.

O Prefeito Iraldo Ebertz, agradeceu todo empenho do presidente do clube de Lucas do Rio Verde e destacou que a parceria é um sonho que está sendo concretizado.

“Eu falava na minha campanha da importância de a gente valorizar as crianças e dar ocupação para elas. Eu sou um apaixonado pelo nosso Estado e acho que precisamos trabalhar mais pelo nosso time que nos representa e temos que fazer nossa parte. Vamos começar com as crianças com uma parceria muito legal, sem custo para o poder público, isso é muito importante e nós temos que incentivar, fazer a nossa parte. Estou realmente muito contente porque eu já conheço o Helmute e sei do grande trabalho que faz, quem sabe daqui de Tapurah saia alguns profissionais logo-logo, que esse é um grande trabalho”, frisou Iraldo.

A reunião foi acompanhada pelo vereador Alcione Biasi (autor de uma indicação para a instalação da escolinha) e por membros da coordenação do departamento de esportes do município. (Com assessoria).



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: